MIA RODRIGUEZ

MIA

Sinto ele abrindo minha bunda e deslizando ele entrou devagar eu me agarro forte na cabeceira da cama tentei segurá-la e sinto ela me invadir sua mão me puxando sinto a dor misturada com prazer. Ele queria me punir, e eu o amava se enfiando em mim.

" Que apertado! Hshshshshshshhs.

Ele grita e me puxa. "Rola é bunda no meu pau.

Eu gemia alto e ele entrava e saía de mim, deslizava para dentro tão devagar, e eu gritava de prazer.

— Hshshshhs. Foda-se mais rápido.

" Você está muito quente, minha puta gostosa.

Ele estava me deixando mais excitada sentia minhas partes da vagina se fundirem e toda vez que ele entrava e saía eu delirava de prazer eu o segurava pela coxa e sentia que ia explodir.

"Vou gostar de bola. hshshshshshsh.

" Eu vou cum, continua...

Sinto a explosão do meu corpo e sua surra no meu corpo e a explosão de ambos os lados ele gemeu, e ele foi rebolando lentamente dentro de mim, e chegamos ao orgasmo do prazer se movendo dentro de mim.

"Meu pai, o que você fez comigo querida. Ele me puxa e me beija eu caio em cima dele estava todo mole após a explosão ele sorri e me beija. "Maravilhoso e todo meu. Ele puxa meu rosto com tudo e me beija, lambendo. "Você entende, meu pequeno. Ele me beija tão forte que eu quase grito em sua boca e me sinto macia em seus braços. "Vou dormir grudado em você.

"Faça-me seu de madrugada e de manhã.

"Todos os dias farei e nunca serei de outro. Prometido?

"Não faça assim. Eu me viro, e ele me puxa e olha nos meus olhos. " Max?

Eu prometi? Eu quero ouvir você dizer Mia.

Sim, sinto muito.

Mesmo que eu dissesse sim, eu não ia ter a minha vida, e ele não vai lutar depois de tudo o que aconteceu, e eu só queria estar em seus braços. Adormeci em seus braços ele grudou no meu corpo sinto que ele coloca sua perna em cima da minha e eu só dou risada. Quando acordei de madrugada, ele dormiu da mesma maneira, eu só olhei para ver se era verdade que ele estava na minha cama e eu dormi.

MAXIMILIANO


Dormi a melhor noite da minha vida, com ela estava meu tranquilizante, meu ar, linda a mulher misteriosa que me fez perder a cabeça de baixo e de cima.

De manhã acordei com ela em meus braços e seu cheiro grudou em mim, estava feliz e louca para amá-la novamente eu olhei, ela dormindo linda, parecia um anjo, mas quando olho para o telefone eu já estava atrasado e mudei e deixei um pequeno bilhete precisava dar certo e tinha que ter uma reunião com Chris. Eu não queria mais ir precisava, afinal era pouco sobrando para o casamento, e eu estava toda atrasada. O sorriso estampado no meu rosto e eu queria muito mais da minha misteriosa garota, dela e minha e isso ela deixou claro. Fiquei mais feliz e excitado eu estava saindo da reunião e sentei de frente para a janela e tomei um café estava longe e lembrando dos toques dele sua boca macia e Chris chegou.

— Nossa, você é outra pessoa que conheceu o cara dela.

— Não achei melhor deixá-la viver sem mim, tenho minha linda esposa, Dulce.

Ele olhou para mim e colocou a mão no bolso e tomou um uísque que eu olhei para cada passagem dele até sua respiração eu sorri.

-Sério! Você desistiu fácil.

Eu apenas olhei para o que ele tinha a dizer, fingi que não me importo mais tinha meus próprios planos, ele falou, mas eu estava longe de pensar nela.

Eu tinha pouco e dias para resolver minha vida e queria viver esse momento só eu e ela, liguei para Roni, e ele ia resolver o que eu precisava.

Tomei outro banho no escritório e já estava cansado de esperar para resolver tudo para ficar com ela, e quando eu estava saindo, Chris chegou.

Vai haver uma saída, Max?

- Eu tenho um jantar de negócios, você foi deixado para me enviar seu passaporte e você não enviou Chris.

- Esqueci cara, vou mandar para o RH amanhã, prometo que vou para Roma e tenho que jantar com os pais da Dulce e falar sobre negócios. - E até esqueci e boa sorte com eles afinal sempre me dava bem com eles, e com a Dulce. Ele olhou para mim e balançou a cabeça, eu estava cheia de plano, e ele não saberia.

Ele saiu e mal disse a última palavra, e eu estava esperando Roni me avisar que ele chegou, eram quase 19:00hrs quando saí do escritório e apenas peguei meus pensamentos e meus sentimentos por ela, eu queria morrer em seus braços e deixá-la me amar sem cessar.

Mas também ia resolver a questão que estava me levando a dormir por que alguém iria pagá-la para fazer sexo comigo. Não esqueci que esse assunto ainda está incompleto.

"Roni, você acha que Chris me trairia?

"Além disso, senhor, ele sempre foi seu amigo e não seria capaz de enganá-lo.

"Há um traidor. Quase engasgo e grito.

"Ou um traidor?

Next chapter