NIGHT'S LADY

Maximiliano

O dia estava frio em toda Veneza era inverno e meu escritório estava uma bagunça cheia de presentes e cartões espalhados, por que as pessoas não mandam para noiva tem que ser para o noivo? Que chatice eu estava tentando me conectar ao encontro, já que eu ia ficar fora por dias para a lua de mel, eu estava nervosa sobre sair e deixar o meu trabalho, eu me sentei e fechei os olhos por um momento com o copo de uísque em minhas mãos, eu me vi em uma profunda tristeza. Não escolhi ser o grande empresário e responsável pelas empresas familiares, fui obrigado a enfrentar essa batalha pela minha mãe meu pai sempre foi o mulherengo e gastou toda a herança da minha mãe. E eu para não estar na miséria, entrei neste mundo de construção e perdi a minha vida. Eu estava tão triste com tudo isso que eu não era o mesmo Max, eu adormeci com o copo na mão. Tenho medo de gritar no escritório e a porta se abre:

"Sério, Max está dormindo na hora! Chris, meu amigo e advogado, empurra meus pés sobre a mesa. — Você vai ficar doente, então tudo o que você pensa é no trabalho.

"Ah, rapaz! Cara, você quase me matou, você está perdendo sua noção de perigo. Eu pulo da cadeira, e ele sorri, me jogando alguns papéis. — Chega de trabalho, estou cansado.

"Nós vamos ter o coquetel, e poderíamos ter uma despedida de solteiro, eu organizei tudo, depois do coquetel e sem desculpas. Ele estava saindo, então eu não diria não.

"Não, sem despedidas, muito menos gastando dinheiro com mulheres, eu tenho tudo o que quero.

"Meu amigo o mundo gira, duvido que nunca tenha pago para estar com uma mulher.

"Você nunca é louco. Eu ri e me levantei. "Chris, eu tenho todos aos meus pés, e eu tenho uma noiva linda porque eu pago alguém, para me dar prazer.

"Vou apresentá-lo a um amigo que se parece com um anjo, você vai amar e deixá-lo velho.

A besteira de Chris como de costume, fala demais e agi pouco, e eu voltei ao meu trabalho e esqueci tudo, quando me sentei na minha mesa esqueci que tinha compromisso minha vida é feita de papéis e ligações.

Eu estava perdida, nos meus contratos e cartões de casamento, eu ainda tinha um coquetel para ir e depois analisar alguns papéis não tinha tempo para dormir, eu estava trabalhando muito, eu estava exausta e cheia de vontades isso eu não perdi, ter uma boca para me relaxar seria bom, assim que eu trocasse meu traje de trabalho para a noite meu terno escuro, Molhei o cabelo sai para o coquetel sem falar para o celular e saio para atravessar a rua. Foi mais uma noite cansativa, decidi me casar porque preciso de uma família e das coisas da mãe das crianças, que diz que estou ficando velha.

"Meu amor, eu vou te ver no fim de semana, então combinamos todos os detalhes que estão faltando para o casamento. Ela falava sem parar e reclamava de tudo. "Eu já estou pagando para você não ter dor de cabeça e, por favor, me dê uma boa notícia. Dulce, sinto sua falta.

"Sempre tão querido, ele reclama de tudo. Eu vou cuidar disso. Eu ia desligar, e ela gritava. "Mas você vai ter que me levar para o céu para o seu pequeno favor.

"Sempre meu amor, eu vou te levar para o inferno também, por precaução. Ela sorri e respira, ofegante. "Obrigada, eu te amo, querida.

Ela só sabia reclamar e gasta, e eu pago.

Cheguei no coquetel tarde como de costume, cheguei por volta das 9:00 e peguei meu uísque e fiz meu trabalho sempre conversando com os clientes, e Chris chegou todo playboy e descarado, já com uísque e óculos escuros, sorrisos e já sabia de seu ponto quente.

"E então você teve todos eles, você precisa beber muito esta noite.

"Não vou sair para ver outra mulher, estou cansada e só quero a minha cama.

Chris: E sua noite de solteiro e pare de envelhecer.

Eu tenho meus pensamentos e quero correr para for a daquele lugar chato, Chris trouxe alguns amigos nada de especial falou sem parar eu entrei em uma roda de negócios para isso servindo aqueles coquetéis. Ganhando dinheiro e gastando, eu queria terminar lá e depois ir para casa, amanhã era outro dia cansativo. Acho que o casamento está me deixando muito chata e sem paciência, passo com as mãos sobre o cabelo, e vejo que algo estava para mudar o lindo sorriso entrado como um relâmpago na sala lotada de homens.

Preciso me divertir; Estou ficando muito chato. Sinto o vazio do meu coração, perdido em uma pequena curva desconhecida. "

MIA RODRIGUEZ

Meu dia foi como todos os outros, meus compromissos não mudaram, eu só parei por um momento sempre às 20:00 tomei uma boa taça de vinho e fechei os olhos para descansar a mente dos meus problemas diários, então me desconectei do meu dia, meu celular toca sem para, e eu corro para me encontrar e quase caí em meio papel no chão. A faculdade consome minha vida e ir à clínica, passar o dia preso entre meus pacientes e familiares e a noite era apenas luxúria.

" Anjo?

" Uau, eu pensei que você não ia ligar. Eu estava indo embora.

" Don't forget to be just a college girl. And try to go less vulgar.

" Relax, it's all under control, but you didn't send me as a customer, I need some data.

" Girl I don't have much, he just passed that arrogant, meek and hates being sent and was forgetting hates escort, so will have to use what is best. My bookie always rude and getting me into trouble.

"You fix me up everything, I hope it's beautiful because last time I was an old man and I had to sing for him.

" He's very rich, it's confirmed next week's cocktail with the ambassador, he wants you, he already knows he's capable of anything.

"All right, I'll get ready.

I turned off and took a bubble bath, closed my eyes to this the money served provides me luxury even if it is simple, after years of working could have an air conditioning and a bathtub, who does not have the dream of having these little things, but it was complicated, today I have to be a luxurious woman, so I have expenses and the price doubles.

I put on my black dress that I got from the ambassador, the jewels and of course the black velvet overcoat to give a rich charm and the red lipstick, it was my trademark. Maria my friend is great in makeup and hair, so this part stays with her, we are friends of life and night too, we share the apartment in small San Polo, a city far from the center of Venice and cheaper to live here, so I nailed in the visual and went to the marketplace.

Cheguei no centro da cidade muito chique um dos melhores lugares só tem executivo, então entrei e senti os olhares peguei um champanhe e desfilei pela enorme sala e confesso que estou procurando o cliente, deslizei minhas curvas pelo local e dei meu melhor sorriso e tirei o casaco. Sorri olhando para o fundo e só vi um grupo de homens bem vestidos, mas no meio apenas um tinha as características do cliente, cabelos escuros, pele clara e olhos esverdeados e dono de um sorriso lindo apenas deu uma olhada e saiu para a varanda. Eu precisava olhar para a foto novamente, era a minha primeira vez com um cliente que não queria um acompanhante vai entender esses amigos eu tomei dois goles de champanhe e olhei para a foto rapidamente e sorri era o bonito. Aquele terno escuro deixou uma delícia eu lambi tudo, mas continuei me esforçando tomei mais um champanhe, pois ia chamar a atenção dele, sei lá, mas parei de frente para o grupo que falava sem a fenda do meu vestido comprido dava um charme.

E eu vi quando ele olhou e deu um sorriso, eu apenas deslizei minhas mãos sobre o cabelo tirando do meu decote do vestido e foi aí que o todo-poderoso caiu no encanto do belo Anjo.

Meu Deus, quando levanto o rosto, vejo que ele estava vindo em minha direção, com a mão no bolso e falando ao celular. Ele andava sutil e dominador, seu cabelo preto meio molhado, e sua barba fechada, seus olhos penetrantes.

" O que uma mulher bonita está fazendo sozinha nesta noite fria?

Eu tremia todo com sua voz rouca, aqueles olhos verdes me despiam de uma só vez, eu fico arrepiada e minhas pernas tremiam que homem é esse? Sinto que ele tinha algo diferente, uma dominação em seus olhos e a forma que parou na minha frente. Era como se ele fosse o dono do mundo. Eu estremeço na frente daquele homem, não sei o que aconteceu comigo, isso me deixou desconfortável e como se eu estivesse nua na frente dele. Isso me fez ficar molhada naquele momento.

Next chapter