MAXIMILIANO

Mulher perfeita, cabelos castanhos ondulados e dona da curva mais perfeita, olhos azuis como o mar que me fez perder, o cheiro maravilhoso e a pele aveludada, o vestido marcava suas curvas e ainda sorria Eu a quero, fiquei louca vou me casar e o que, mas isso me faz, e quem é essa mulher?

"Olhando para o quão bonita é esta cidade, eu amo este lugar!

Ela respirou e fechou os olhos e pôde ver o quão sensível e perfeita ela era, ela estava com vontade de dar carinho a uma mulher que eu acabei de conhecer sensação estranha era essa, ela parecia tímida e conquistadora, mulher bonita, que movia os braços tão delicadamente.

"Realmente é lindo, eu me perdi olhando para tanta beleza, eu sou maximiliano.

Ela sorriu e ficou confusa, não sabia que eu estava falando dela e não dava cidade, a cada movimento que ela dava eu me aproximava mais, com a mão no bolso me sentia excitada pela mulher desconhecida. Sorri timidamente; Eu não acreditei.

— Veio a negócios, de qual empresa? Eu mal respirava e não abria espaço para ela. "E você está gostando da reunião?

"Nossa, que pergunta.

Ela sorriu e se virou olhando para a rua e fechou os olhos fiquei hipnotizada pelo cheiro dela é uma coisa que posso dizer é muito chique suas roupas são de grife. Ela não era uma mulher qualquer; você podia ver isso em seus belos gestos.

"Estou no trabalho, mas confesso que adoraria estar na minha banheira tomando uma taça de vinho e relaxar, adoro ficar longe do hype.

"Eu também odeio esse tipo de reunião, mas poderíamos.

Perdi a cabeça e fui convidado por um estranho para tomar uma bebida. Eu não podia acreditar no que estava fazendo, convidei um estranho para beber comigo. Balancei a cabeça e tirei a mão do bolso, entregando-lhe outro champanhe.

Chris chegou com dois amigos e sorriu e já estava falando alto já um pouco bêbado, ela se esquivou, e eu não parei de olhar. — aí.

"Vamos para outra festa, você me prometeu.

"De jeito nenhum e eu não prometi, e vou voltar para o escritório.

"Nossa, nem me apresentei ao seu amigo, e lindo eu sou o Chris, à sua disposição, bebê.

Ela sorriu levemente e o cumprimentou com os olhos, ele sorriu e fez cara de, confesso que qualquer um adoraria tê-la e veio falar com meu ouvido.

"E linda, vamos levá-la, e por isso fazemos uma farra, lembre-se que em 15 dias será um homem casado.

Sempre me lembrando que vou me casar ele se pegou nas meninas e todas pagaram e claro, ela sorriu, e eu a segurei pelo braço e senti o toque de suas mãos nas minhas.

"Vamos para um lugar tranquilo e lá o cenário é perfeito, você não vai se arrepender de tão lindo.

"Estou cansada, só queria relaxar para dormir depois de um dia de trabalho.

"Eu tenho o melhor vinho do mundo e então você conhece meu escritório e do outro lado da rua, e então eu deixo você em casa.

"Apenas um copo de vinho.

Ela sorriu, e fomos embora, peguei seu casaco e ajudei a vesti-la andou perfeitamente e o que mais me chamou a atenção fora de seu corpo e o mistério em seu olhar, os 5 minutos de caminhada até o meu escritório ela falou pouco e sorriu em cima das linhas. Seu sorriso era genuíno, e eu amei a maneira como ela passou as mãos sobre o cabelo. Tento disfarçar que fui impactado por ela.

" Este é um dos meus escritórios, e você trabalha por aqui?

"Não é aqui no centro e do outro lado da cidade.

"É da minha família, deste prédio. Meu negócio está em todo o mundo.

"Não vamos falar de negócios, quero relaxar.

Eu sorri, e ela entrou no elevador, eu fiquei sem ação perto dela, eu nem sabia o que dizer. Eu não me reconheci naquele momento em que olhei em seus olhos para sua boca vermelha, e o filho da puta mordeu seus lábios e olhou para mim, jogando seus cabelos delicadamente e seu sorriso era leve, o que me deu nunca olhar para uma mulher como o inferno! Volte para o seu mundo, Maximiliano.

MIA RODRIGUEZ

When we crossed the street he held me with his hand on my waist and squeezed, could feel his huge fingers on me, he is wonderful and very smelly, polite took my coat and opened the door and perfect gentleman.

When I arrived at the office and magnificent, large room with table in the corner facing street with a huge sofa on the other side I believe he slept in this place, and a beautiful bar with a huge tv gave to live and a huge closet he came and put his coat inside and looked had many suits like the one he wore,  and separated by very chic color loved is quite demanding, and I had to take it to bed just do not know yet how.

"This is the first house, I've slept many times on this couch, did you like it?

"Perfeito, só faltou uma boa banheira, para relaxar. Afinal, há dias exaustivos em que um banho cuida de tudo.

" Eu pensei sobre isso, hoje eu adoraria um banho por horas, eu vejo você e como eu viciado em trabalho.

"Sim, eu respiro trabalho.

Sentei e cruzei as pernas no sofá enorme, confortável ele ficou me olhando de pé e sorriu aquele sorriso lindo e acabei sentando ao meu lado, ele falou sem e confesso que tenho regras a cumprir, mas com ele, eu ia ter que ser diferente afinal estou ganhando por isso.

Eu me vejo perdido, encontrando uma maneira de ir atrás dele sem ser vulgar, e eu me levanto e finjo tropeçar em seus pés e deixar o copo girar, em cima dele deixando cair o vinho de propósito e tentar limpar. Ele segurou minha mão e olhou em seus olhos, e eu já estava perto de sua boca e me afastei, deslizando meus lábios em torno de seu pescoço e cheirando-o, suspeitei que ele apertou minha mão e puxou seu corpo eu caí em cima dele e sorri. Ficando com a cara oposta à dela, eu tinha que ser outra pessoa naquele momento, eu me sentia em uma batalha naquele momento.

"Eu tenho que ir, já estou tonto.

Ele não me deixou terminar eu senti sua boca tocar a minha, e essa é a minha primeira regra "sem beijos" e já era tarde ele grudou na minha e sua mão sob meu pescoço puxando meu corpo, eu o empurrei e me levantei do chão sem ar, tentando pegar os cacos que caíam do meu corpo, Perdi o chão com aquele beijo há muito tempo que não senti uma boca na minha.

"Desculpas, perdi a cabeça, não posso.

Next chapter