" Amo seu cheiro"

Não disse, mas nada desci minha boca pelo corpo dele e minha mão passeou nas pernas e deixei a camisinha cair ao chão, ele sugou meu mamilo e desci para o seu membro e o fiz ficar mais excitado, ele se retorcia de prazer, continuei a suga-lo e brinca com minha língua e morde a cabeça, sinto que ele estava ficando mais ereto e ele solta um gemido.

— E atrevida.

Me levantado pelos cabelos do chão ,sinto que ele estava querendo me castiga me jogou contra o azulejo do banheiro quase lambi e segurando em meus cabelos, ele desce a boca lambendo meu pescoço e mordia o nódulo da minha orelha. Eu empino a bunda ele ia me foder e do meu jeito favorito amo embaixo do chuveiro, ele abre as minhas pernas com as pernas dele achei que fosse me chupa mas deve estar com nojo. Ouço ele pega a camisinha e seu rosto deu de cara com a minha bunda e ele beijou passou a língua e o dedo sobre o rego e sinto bem na portinha do meu buraquinho eu me retorço e ele sobe o corpo beijando e o pau duro procurando a minha abertura.

Ele aperta o meu corpo com o dele e sinto ele me invadir a pressão era forte o pau entrou tão lentamente senti tesão as mãos dele segura a minha no alto da minha cabeça, e ele fodendo entrava e sai tão rápido me jogando na parede e a outra mão ele desce e segurava na minha pequena cintura e me penetrava cada vez mais fundo, que delicia ele fodia gostoso eu ia gozar pela segunda vez eu não acreditei respirei pesado. Ele puxou a minha cintura com as duas mãos a água batendo em nossos corpos, e ele me fodendo e entrando e segurando o pau dentro e rebolando, meu deus que delícia.

— Hahahahssshhhh... Soltei um gemido.

Ele sabia foder uma mulher e eu carente de um macho de verdade, eu dava prazer aos clientes mais poucos me deram prazer, eu solto gemidos altos, e ele puxa meus cabelos e sinto sua mão apertar minha bunda e o primeiro tapa ele abriu e bateu dava para sentir os dedos afunda na bunda eu gritei de prazer, ele me puxou fiquei quase sentada no pau dele e ele olhando ele entrar e sair de dentro de mim e às vezes ele parava e rebolava estocando.

Adorando e sua boca descendo ao meu pescoço o box embaçou a água nos deixando relaxados e entregues aquelas carícias sentir seus dedos me aperta o clitóris que delicias eu rebolo no pau dele e grito em meio gemidos e estocadas ele rebola e me segura firme pela cintura e enfia os dedos na minha boca e me faz chupa e eu lambi e chupei mordendo como se fosse seu pau e sinto que ele ia gozar eu arqueei o corpo sobre ele e quase caímos ao chão juntos na explosão do orgasmo e sem força e a respiração falha ele sorriu pela primeira vez.

— Vale a pena meu atrevimento.

Ele não respondeu e saiu do banho, definitivamente ele era o homem mais calado que já conheci, eu tomei meu banho e volto ao quarto no roupão bege que estava dobradinho, bem achei que fosse para mim então enfiei nele.

Tomei um belo banho e voltei a sala ele estava no celular e eu fui para sacada ver a beleza da cidade, muito linda eu não sabia se olhava para cidade ou para aquele homem maravilhoso só de cueca na minha frente, acabei rindo na sacada sozinha, já estava tarde e ele não sai do celular e eu confesso não queria embora dali, pela primeira vez adorei fazer um programa na minha vida.

— Se deseja, vou embora.

Olhei para ele que tirou o celular da mão e sorriu, percebi que ele não queria que eu fosse senão já teria dito quando saiu do banho, que eu estava dispensada.

Tomei mais champanhe e estava cheia de sono, ele chegou por trás de mim e beijou meu pescoço, já com sua mão na minha virilha ele me penetrou um dedo e passava o outro no meu clitóris e pelo jeito ele também gostou, penetrou mais um dedo e brincava com minha boceta deslizava para o rego e trazia de volta e eu arqueei o corpo para ele saborear e enfia mais, achei que ele ia me chupar gostoso e eu doida para sentir sua boca e enfiou mais fundo ,nossa que dedo gostoso!

— Você é deliciosa!

Ele me deitou na mesinha da sacada e abriu o meu hobby e desceu sua boca beijando e passando a língua sobre meu corpo, achei que fosse descer pra parte íntima mais não, eu queria gritar:

“ Caralho sou mais limpa do que você.

E ele penetrou o dedo em mim e beijou muito meu seio e lambia que boca macia eu queria sentir a boca dele, fechei os olhos e ouço o barulho da camisinha e em segundos ele estava dentro de mim e tão rápido sinto seu membro todo em mim gemi ao senti-lo todo em mim, estava gostando de senti-lo, me puxou pela cintura fiquei toda aberta para ele que entrava e saia fodendo tão feroz e seus gemidos eram altos ele não se importava, ele queria me foder e levantou minhas pernas em seu ombro fiquei como uma frango assado e ele fodendo tão gostoso e duro, e sinto o dedo brinca no clitóris eu fui ao delírio e sinto a boca desceu sobre o meu rosto seu hálito quente e sua respiração falha meu deus ,eu viro o rosto eu senti que ele queria me beijar.

Me puxou da mesa e me virou de costas eu me ofereço a ele deixando tudo aberta, as luzes da cidade nos clareava e confesso que esqueci da lua que nos vigiava , sinto ele movimenta dentro de mim, ele é muito viril e safado, passava os dedos sobre a minha boca e passou no meu buraquinho eu me movi e sinto ele sai de dentro de mim eu fico vazia e me mexi quando sinto ele passar em minha bunda, ele queria me penetrar em outro lugar, mas mexi para ele não entra em mim por outro lado e me tranquei toda e ele apertou a minha cintura e ele sussurra entrando dentro de mim de novo.

— Nunca fez? Ele lambeu minha orelha e passeava o dedo sobre a minha bunda me fodendo e estocando.

— Não. Gemi rebolando. Hahshshshshssh.

Não o respondi. Gemi de prazer com suas palavras e rebolei minha bunda me esfregando.

- Responda-me. Senti teus lábios perto do meu ouvido, tomando arrepios pelo meu corpo. - Se nunca fez, serei o primeiro a comer seu cuzinho.

Senti -me ainda mais arrepiada e meu corpo em chamas por suas palavras, mas me contive. Virei meu rosto para encará-lo - Não importa, mas você só fará o que eu quiser.

"Eu quero. Me fode. Poderia ouvir as palavras gritar em minha cabeça, mas não diria, não essa noite."

Next chapter