" Sem beijos"

Emma ❤

Ele apenas me olhou, senti que gostou da minha ousadia e fechou os olhos, nossa estava irresistível daquele jeito, passei a mão pelo abdômen tanquinho e descendo até o zíper da calça término de abrir, sorrir ao sentir que já estava bem excitado, e subi meus lábios até o pescoço e as mãos sobre sua pele e eu desci beijando o peito e minha mão já estavam acariciando o pau dele e brincando, senti ele mexer e mordi seu mamilo, sugando com a língua eu travo e ele retorce no poltrona.

Cheguei em seu pau eu desci bem de leve minha boca, e brinquei com ele minha língua molhando toda extensão do pau enorme e grosso que delicia me preenche a boca dando leve mordidas senti ele relaxa na minha boca e senti sua respiração quente e ofegante, e ele segurou meus cabelos puxando que dor mais estava gostoso demais acaricie a cabeça com a língua e mordo de leve.

Achei que ia ficar somente na gulosa, acelerei minha boca no pau dele e ajudando com minha mão e a língua no vai e vem, eu desço os dedos para as bolas e puxou beijando cada cantinho de tudo aquilo e olha era muito, eu estava adorando seu cheiro maravilhoso.

Eu ia fazer ele goza na minha boca e saborear tudo, mas sinto ele me puxa para o corpo dele e beijou meu pescoço e desceu a boca para o seio e brincava com meu seio, aquele cliente estava me dando vontade fazer loucuras, nunca senti prazer com nenhum dos meus clientes, mas ele tinha uma boca macia e cheiroso eu queria sentar e cavalgar, ele me acariciou os seios com a boca e mordeu puxando o bico eu gemi.

Me afastou para olhar e vejo o quanto ele estava excitado, ele não sorriu trincou o queixo perfeito e eu deixo meu vestido cair ao chão ficando com apenas a mini calcinha branca, ele olhou de baixo a cima e eu caminhei até ele deslizando o corpo sem deixar de olhar em seus olhos.

— Cavalga. Ele ordenou.

Ele ainda sentado na poltrona eu me aproximo dele e voltei e beijei seu membro e molhei com a língua, coloco a camisinha com a boca e sentei no seu colo, senti ele gemer bem de leve e rebolo meu traseiro em seu pau e eu sussurrei no ouvido dele...

— Quero mais de você.

Fechei meus olhos e de costas para ele eu sento devagar no pau dele, sinto me rasgar e entra puxando os lábios da minha vagina e ouço sua respiração quente em minha s costas e me movimentei em seu membro, eu rebolava e acabei soltando um gemido alto ao senti-lo todo em mim.

— Hashshhshhaaaaaa... Pensei que tudo isto, que maravilha sentir me completa e ele me puxando pela cintura e eu subindo e descendo em seu mastro todo dentro de mim me rasgando eu ia gozar, com apenas umas estocadas e isto mesmo?

Com apenas um toque em minha bunda me empurrou para a cama, ele ainda dentro de mim e se movimenta com rapidez, e não satisfeito me segurou pela cintura apertando seus dedos sobre a minha pele me penetrou mais fundo ainda e acelerou cada vez mais, senti meu corpo rígido no meu e ele parava olhando seu pau me rasgar toda e cada vez mais dentro de mim, ele estocou e ainda rebolou tudo dentro de mim eu solto gemidos e rebolo e sinto seu dedo na beirada do meu ânus eu me movo.

(Nossa meu Deus o que está acontecendo comigo tô sentindo prazer com ele, não posso eu vou gozar que merda)

Eu não podia sentir nada por ele, mas foi tão rápido que sinto me perde no pau dele e o orgasmo arrebatador e me levando ao delírio sinto perde as pernas, tento me segurar para ele não percebe que eu gozei de verdade, mas era tarde eu me debatia como uma cadela no cio.

Ele percebeu que gozei, me puxou pela cintura e como um animal entrou tão fundo dentro de mim, e rebolava me virou de frente na cama e levantou as minhas pernas eu fiquei esticadas com elas em seu ombro e ele entrou de novo, meu deus quase grito que delicia era demais ele rebolava na hora de me penetrar e ainda soltava uns gemidos quentes e vai e vem de suas metidas dentro de mim eu ia gozar de novo, que merda é esta Luna.

— Vou gozar que caralho.

Ele me puxou pelos cabelos e me trouxe até seu corpo e puxou a camisinha jogando longe e puxou meus cabelos enfiando o pau dentro da minha boca e fodendo, eu abrir o máximo que podia e ele fodeu seu pau deslizava dentro da minha boca e ele gemeu fodendo a minha boca com tudo sinto seu gozo escorreu sobre meus lábios e ele gemer.

Ele mal se recuperou e me olhou e não disse uma palavra, acendeu um cigarro e me tratou como uma prostituta mesmo, foi o pior dos meus clientes, ele apesar de ser gostoso era arrogante e fechado, saiu do quarto e foi para o banho sem me dizer uma palavra, feriu meu ego de mulher fatal, aí pensei não vou te que ir atrás, eu quero mais deste arrogante.

Acho que o desprezo que ele estava me dando, mexeu com meus desejos e ego de mulher fatal eu queria provar para mim mesma que eu podia e ia conseguir foder pela segunda vez com ele.

Percebi que ele não gostava de conversa, e gostava de ser o dominador, eu ia ser a cadelinha dele hoje, fui ao banheiro e cheguei lá estava de costa para o Box deixando a água cair em seu corpo, olhei que paisagem inesquecível...

As costas perfeitas e ele sabia que era gostoso, se fazia de difícil e eu poderia ter me arrumado e ido embora, mas eu precisava provar para ele que nem um escroto ia me rejeita desta forma.

Entrei atrás dele e ele se assustou não me esperava, mas já tinha percebido que sou muito atrevida, então entrei embaixo do chuveiro com ele e comecei a beijar seu corpo, desci a boca e a língua e passei a mãos sobre seu membro e aperto e ele pela primeira vez me olhou nos olhos quase sorri, fui arrebatada pelos seus olhos e cheguei a tremer abaixando a cabeça rápido para ele não percebe que ele me incomodava.

— Sou Angel. Ele estava tão próximo e sua boca me convidando. —Não beijo na boca.

— Eu também não. Ele afasta o rosto. — Mas se eu quiser eu beijo.

— Não.

Nossos olhares se encontram e se perde um nos lábios do outro, e por frações de segundos, talvez, será que eu poderia acabar beijando-o nem que fosse uma única vez?

Next chapter