" Sou Angel"

Lorenzzo ❤

Como ele podia dizer isto, eu me apaixonar por uma prostituta? Nunca eu sou bem resolvido e jamais me entregaria ao amor e muito menos por uma qualquer.

Aquilo ficou martelando em meus pensamentos eu andava de um lado ao outro e brigava comigo mesmo ela demorou tanto que tive vontade de cancelar. Meu celular gritava o tempo todo eu cansado de trabalhar e quando vejo eu não acreditei no que vi a mulher que quase me destruiu, me traiu, me enganou e ainda levou uma fortuna da minha conta.

— Sentindo saudades querida? Rindo de nervoso pego um uísque. — Não temos o que dizer, já resolvemos com os advogados.

Me sento e ela falava sem para do outro lado, eu passo a mão sobre a aliança que ainda estava em meu dedo e acariciei ela foi a única mulher que me fez apaixonar, ela me provocava o meu lado dominador aquele que grita e quebra tudo dentro de um quarto e adora, ouvir gemidos de dor de sua puta.

— Chega! Eu grito e ela para de falar. — Você foi a única puta que entrou na minha vida e me destruiu e se eu estiver com outra será a mãe dos meus filhos. Eu queria provocá-la.

— Você me abandonou, me deixou para foder com outras e acha que eu acabei com você. E um maldito que acha que tem dinheiro pode tudo. Ela gritava como uma louca— E uma filha da puta, que compra tudo com seu dinheiro,mas vou me vingar eu juro.

— Se continuar eu cancelo sua pensão querida. Eu viro o uísque e ouço o interfone tocar sem parar e me lembro da garota. — Vai foder com seu amante e me esquece, vadia.

Mal desligo e toca de novo e agora era trabalho e problemas eu atendo e esqueço do meu compromisso eu falava e gritava tudo junto,já era quase uma da manhã e eu trabalhando.

Emma ❤

Cheguei no hotel muito chique, eu já tinha vindo algumas vezes atender uns clientes, mas a maioria dos meus clientes não eram exigentes por que eu estava começando e quando queria algo diferente chamavam a LIZ conhecida como (Céu) no ramo da noite era aquela garota divertida que adorava curti o momento e sexo a três ou a Solar conhecida como (Sereia) que adorava as fantasias sexuais e os fetiches mais loucos e quando queria uma garota inocente que enlouquecia os homens com seu jeitinho romântico e sexo feito com amor bem mais submissa eles chamavam por Angel ...

Euzinha... claro que todos que experimentava voltava, porque sou a bobinha que obedecia e depois dava o bote e eles voltavam se rastejando por uma noite ao meu lado. Nossa exagerei nos meus detalhes, foda-se sou a melhor.

Subo o enorme elevador todo em vidro olho para teto e vejo o espelho me encarando eu acabei rindo e faço careta limpando os dentes, e tiro a calcinha da bunda para provocar o segurança que olhava atento pelas câmeras, e quando sai eu mando beijo.

Peguei o spray na bolsa e baforei na boca para tirar o hálito de álcool, eu me olho de novo no enorme espelho e aperto a companhia.

Cheguei e apertei a companhia e ouço o grito bem longe e abro a porta e levei um susto ele estava sem camisa, de calça com os pés descalços e falando ao celular, melhor brigando ao celular, não parou para me atender e nem se quer me olhou eu fiquei olhando ele pelas costas que perfeição, as costas lisinha e larga com os músculos desenhados a pele morna e vi que os cabelos eram negro e toda aquela beleza das costas caiu por terra pela sua mal educação eu parei e fiquei olhando sua voz rouca e ele gritava no celular e dava ordens e fez gesto para mim, mostrando o bar e lá estava o champanhe e fui até o bar e fiquei escutando, ele grita e dar ordens.

Fiquei olhando cada detalhe daquele homem maravilhoso, lindo, imaginam alto a pele morena, cabelos enrolados e queria ver o resto, mas ele não virou.

Porém, o corpo era perfeito fiquei encantada com tanta beleza, mas quase morri por que ele não dá a mínima para mim ele xingava e andava de um lado para o outro sentou em uma poltrona que tinha, nem me olhou era como eu não estivesse ali e o que mais me tira do salto era ser ignorada todos os homens babavam ao me ver e ele não me olhou um momento, me senti péssima.

Fiquei irritada, o que ele pensa que é? Para me desprezar assim eu tinha que terminar e ir embora, eu olho de novo e viro a champanhe e o dono do mundo? Tomei mais duas taças de champanhe e criei coragem e caminhei até ele eu deslizava no meu salto quinze finíssimo e caro eu estava linda esta noite e não ia aceitar ser rejeitada desta forma eu paro em sua frente e quando olho me assusto.

Que filha da puta de gostoso eu me perdi em seus olhos verde-oliva os lábios carnudos desenhando seu queixo redondo o maxilar perfeito eu mordi os lábios ao ver que ele era um deus grego.

Ele tinha o direito de ser o arrogante e mal-educado, era lindo demais e quando desço meus olhos o abdômen dobradinho com curvas e sem pelo o maldito não tinha pelos pelo corpo eu imaginei loucura e ainda parada na sua frente eu tinha que ser ousada e fui.

Ele me olhou por um momento e eu me ajoelho aos seus pés no meio de suas pernas, passo as mãos sobre suas coxas e vejo que a calça estava meio aberta e ele não disse nada somente me encarava ainda com o celular na mão, eu olho dentro dos seus olhos e fixo o olhar para dominá-lo.

- Chega de celular hoje. Eu desço o zíper da calça com uma mão e a outra puxei o celular e vejo seu maxilar travado.

— Sou Angel! Sussurrei em meio êxtase.

Ele me empurra e eu me assusto.

— Não me toque. Ele disse com raiva.

— Vou embora.

Aquele primeiro toque o tirou do mundo dele. Mostrando que ali tudo mudaria.

Next chapter